‘O LOBISOMEM’ PASSA POR REFILMAGENS

Wolfman_conceitoA

Até a criatura de Rick Baker será modificada

Adiado em quase um ano, O Lobisomem (The Wolfman) passa por algumas mudanças extensas.

A Universal Pictures, segundo o Daily Mail, refilmou algumas cenas, já que os responsáveis decidiram melhorar as cenas de ação. Além disso, um aspecto fundamental do filme, a criatura desenvolvida por Rick Baker, também foi reformulada. O monstro anteriormente caminhava sobre as pernas, como um homem, mas usará as quatro patas para se locomover na nova versão.

Foram seis semanas de refilmagens dessas sequências de efeitos especiais. Agora, segundo fontes do jornal, as cenas estão mais empolgantes.

No filme, Benicio Del Toro repetirá o papel imortalizado por Lon Chaney em 1941. O remake manterá a ambientação original – a Inglaterra vitoriana. Na trama, Larry Talbot retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, conhece uma linda mulher, Gwen, mas, numa noite fatídica, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição.

Del Toro faz Talbot, Hugo Weaving interpreta o detetive Aberline, Emily Blunt vive Gwen e Anthony Hopkins faz o pai. Joe Johnston (Jurassic Park III, Mar de Fogo) dirige. A nova data mundial de estreia é 6 de novembro.
>> OMELETE – por Érico Borgo

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: