‘JOHN CARTER OF MARS’: WILLEN DAFOE CONFIRMADO COMO LÍDER MARCIANO

Willem da Foe
O veterano ator Willem Dafoe viverá o marciano Tars Tarkas na adaptação da Disney/Pixar para a obra John Carter of Mars de Edgar Rice Burroughs. Na trama, o personagem de Dafoe é um líder marciano que sabe que o único caminho para seu povo sobreviver é se afastando da guerra, uma posição que pode lhe custar caro.

O filme tem Taylor Kitsch como John Carter e Lynn Collins como Dejah Thoris, a herdeira do trono de Marte.

A direção de John Carter of Mars é de Andrew Stanton (Wall-E, Procurando Nemo), que também assina o roteiro, em parceria com Mark Andrews (Ratatouille).

A história começa durante a Guerra Civil americana, quando o soldado John Carter se esconde em uma caverna para evitar ser capturado por índios. No entanto, ele acaba sendo transportado por um portal para o planeta Barsoom, onde é feito prisioneiro por homens verdes gigantes. Carter e Dejah Thoris fizeram sua primeira aparição no romance A Princess of Mars, de Burroughs, o primeiro de uma série de 11 livros.

Edgar Rice Burroughs foi um romancista norte-americano, famoso por ser o criador de Tarzan. Além do rei dos macacos, Burroughs é autor de uma vasta obra, notadamente séries de ficção científica como as baseadas nos planetas Barsoom e Amtor, nomes fictícios para Marte e Vênus, e em Pellucidar, um lugar no interior do planeta Terra.
>> HQ MANIACS – por Émerson Vasconcelos

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: