‘ZOMBIELAND’: PEQUENA MISS SUNSHINE EXTERMINA ZUMBIS COM ESPINGARDA

Zombieland_emma stone
Quem se lembra da atriz Abigail Breslin como a atrapalhada e meiga Olive, de “Pequena Miss Sunshine”, vai levar uma susto quando assistir a “Zombieland”. Nesta mistura de filme de terror com comédia, Abigail está crescida e extermina zumbis assassinos sem dó. Nos trecho do filme que a Sony exibiu aos jornalistas em Cancún na terça-feira (4), as cenas era bastante violentas, ainda que misturadas a um boa dose de humor negro.

“Eu tive algumas cenas legais no filme, mas as minhas favoritas as da Abigail. É muito divertido ver uma garota de doze anos matando zumbis com uma espingarda”, disse a atriz Emma Stone em entrevista ao UOL Cinema. No filme, ela interpreta a irmã da personagem de Abigail (na parte de cima da foto), e, ao lado de Woody Harrelson e Jesse Eisenberg, precisa sobreviver em um mundo tomado por zumbis.

Emma Stone já atuou em filmes como “Superbad” e “Casa das Coelhinhas”, sem grande repercussão no Brasil. É mais fácil se lembrar dela no recente “Minhas Adoráveis Ex-Namoradas”, em que roubou a cena como a mocréia Allison Vandermeersh, uma das fantasmas que atormenta a vida do mulherengo Matthew McConaughey (na parte de baixo da foto, ao lado do ator). Em “Zombieland”, ao contrário, ela faz o estilo gostosa e perigosa. O filme deve estrear no Brasil em dezembro.
>> UARÉVAA – por Eduardo Tardin

Assista ao trailer:

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: