‘I, FRANKENSTEIN’: ARTES CONCEITUAIS SÃO DIVULGADAS

Frankenstein4_avatar
Os sites Ain´t It Cool News, Bloody Disgusting, ShockTillYouDrop e IESB divulgaram quatro imagens conceituais de I, Frankenstein, adaptação da HQ escrita por Kevin Grevioux, de Anjos da Noite, com produção de Grevioux, de Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais e diretor de Anjos da Noite: A Rebelião, e da Death Ray Films.
Frankenstein1_avatarA história, escrita por Grevioux, será publicada em breve nos EUA pela Darkstorm Comics. Grevioux foi um dos roteiristas de Anjos da Noite, e também atuou na franquia, como o lobisomem Raze. Nos quadrinhos, já trabalhou com os Novos Guerreiros e na minissérie Adam: Legend of the Blue Marvel para a Marvel, e também criou ZMD: Zombies of Mass Destruction para a Red 5 Comics – a HQ é outra com um filme a caminho.

A trama de I, Frankenstein leva monstros clássicos como Frankenstein, o Homem Invisível, o Lobisomem, Drácula e o Corcunda de Notre-Dame aos dias de hoje, em um cenário noir. Frankenstein aprendeu a controlar seus demônios internos e atua como detetive particular; Drácula é um chefão do crime e o Homem Invisível é seu agente secreto.

Grevioux vai adaptar a história para os cinemas, enquanto Tatopoulos cuida da direção. A intenção da Death Ray Films é dar início a uma franquia baseada na história. A adaptação deve chegar aos cinemas em 2011.
>> HQ MANIACS – por Carlos Costa

Frankenstein2_avatar
Frankenstein3_avatar

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: