LOBISOMENS NA LUA VERSUS VAMPIROS!

Lobisomens versus VampirosA

Você sabe que uma HQ é boa quando no título existe um “versus” e dois estilos de personagens que você gosta. Com o sucesso de Crepúsculo nada mais justo que rolasse um embate envolvendo vampiros e seus inimigos clássicos…

Essa obra prima foi escrita a seis mãos por Dave Land, Matt e Shawn Fillbach, que também assinam os desenhos e lançada pela Dark Horse Comics. Conta a história de três amigos lobisomens (na minha rua tinha uma galera assim também) que cansados de só terem poderes nas noites de lua cheia resolvem viajar para a Lua (na minha rua tinha um que fez isso também) e serem reis em solo lunar (cara, isso faz sentido). Contudo Maggie Pilgrim (aposto que vão lançar isso bem na época do filme do Scott Pilgrim), capitã da patrulha lunar, tem outros planos para a área. Afinal, vampiros já vivem por ali (pô, isso também faz sentido).

O melhor de tudo é que o Newsarama disponibilizou a primeira parte desse baluarte da nona arte de graça em seu site. Eu li e minha vida mudou. Nem mesmo se comesse a Geléia de banana Santa Gertrudes me sentiria tão bem. Mal posso esperar pelos próximos…
>> MELHORES DO MUNDO – por Bugman

Comentários encerrados.

