STEAMPUNK: FANTÁSTICA JORNADA NOITE ADENTRO

 
Evento imperdível para todos os apreciadores da estética Steampunk. Marquem nas agendas esta data: 27 de novembro. É neste dia – ou melhor naquela noite -, a partir das 22h, que tem início a Fantástica Jornada Noite Adentro.

Fruto de uma pareceria entre o sempre citado Conselho Steampunk, Sílvio Alexandre – organizador do Fantasticon – Simpósio de Literatura Fantástica, Confraria das Ideias e Biblioteca Pública Viriato Corrêa – – esta parece ser a ocasião perfeita para que os diversos seguidores da cultura steamer se atualizem em termos de moda, literatura, jogos, cinema e as mais variadas manifestações do gênero.

Vou deixá-los logo abaixo com a chamada feita na Loja São Paulo do Conselho, cidade em que vai ocorrer o evento. Para mais detalhes da programação, só conferindo o endereço eletrônico dos nobres associados.
>> CIDADE PHANTASTICA – por Romeu Martins

Há muito tempo, vários de nossos confrades tem sentido a falta de um evento que elenca-se as várias formas de manifestação da cultura steampunk, atrações que convergissem no objetivo do Conselho Steampunk em divulgar este gênero. Assim, Silvio Alexandre, organizador do Fantasticon (Simpósio de Literatura Fantástica) e o Conselho têm a honra de anunciar a “Fantástica Jornada Noite Adentro Steampunk”!

A Jornada é um evento promovido pela Biblioteca Pública Viriato Corrêa (Temática de Literatura Fantástica) e entre os conspiradores estão, também, os membros da Confraria das Idéias! O evento atravessa a madrugada apresentando esquetes de teatro, bate-papo, exibição de filmes e RPG live-action.

A Jornada começará às 22 horas, no dia 27 de novembro, com um desfile de moda Steampunk, e segue entre braços mecânicos, goggles, lasers e vários intervalos para o chá até às 6 da manhã, quando será servido um suculento café da manhã. O evento é gratuito! Caros confrades, não percam esta oportunidade! Este também é o momento para adquirir o livro “Steampunk – Histórias de um Passado Extraordinário” da Tarja Editorial.

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: