4º CINEFANTASY – FESTIVAL DE CURTA FANTÁSTICO 2009: DIRETOR MARC PRICE (DO FILME ‘COLIN’) VEM AO BRASIL

"Colin" director Marc Price who spent 18 months making the film, working nights at a private car hire firm.

4º Cinefantasy – Festival Curta Fantástico 2009. o diretor fará palestra após exibição do filme, que custou U$s 74, a entrada é gratuita.Responsável por um dos fenômenos mundiais do cinema de terror da atualidade, o diretor britânico Marc Price do filme COLIN, é um dos convidados da 4ª edição do Festival Curta Fantástico, principal evento dedicado aos curtas-metragens fantásticos (horror, ficção-científica e fantasia), que acontece de 06 a 15 de Novembro, em São Paulo.

O filme de terror que custou apenas US$ 74, conta a história de um homem que foi mordido por um zumbi, morre e volta como morto-vivo. Tudo isso se passa numa Londres imersa ao caos. Na sua viagem pela cidade, Colin encontra sua irmã, que ainda não foi mordida pelos zumbis e tenta trazê-lo de volta a normalidade.

Com produção totalmente independente, Colin foi filmado com uma câmera amadora portátil e demorou 18 meses para ficar pronto. O filme já marcou presença em grandes festivais como Sitges e Cannes.

O diretor vem ao Brasil em novembro a convite do Festival Curta Fantástico e fará uma palestra após exibição do filme, que faz parte da Mostra Longa Internacional.

O 4º Cinefantasy – Festival Curta Fantástico é um evento internacional que acontecerá em São Paulo de 06 a 15 de Novembro de 2009. Realizado pela Fly Cow Produções Culturais, o festival tem apoio do Cine Olido, Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa – Sala Luiz Sérgio Person, Sistema Municipal de Bibliotecas, Secretaria Municipal de São Paulo, Prefeitura Municipal de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural, Centro Cultural Banco do Brasil, Banco do Brasil, Ministério da Cultura, Lei de Incentivo a Cultura.

Assista ao vídeo de divugação do 4º Cinefantasy:

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: