ALICE COOPER LANÇA HINO AO DIA DAS BRUXAS

“Keepin’ Halloween Alive” é exclusivo do iTunes

O mestre do “rock and roll horror” Alice Cooper anunciou o lançamento de um single exclusivo no iTunes. “Keepin’ Halloween Alive”, como o título já diz, é uma homenagem ao Dia das Bruxas, comemorado nos Estados Unidos no dia 31 de outubro.

Alice falou ao site NME sobre o motivo para a homenagem: “Em casa toda a minha família se reúne ao redor de uma velha e assustadora árvore decorada com crânios e ossos na sala de estar e trocamos presentes. É nosso feriado favorito. Nós temos até mesmo agasalhos em preto e laranja que combinam. Eu queria uma música-tema para pessoas como eu, para quem o Halloween dura o ano todo. No refrão eu digo ‘I’m keepin’ Halloween alive, baby, 3–6–5’… eu falo sério”, explicou o sempre divertido Cooper.

“Keepin’ Halloween Alive” terá uma versão sem vocais e os fãs que gravarem vídeos de si mesmos cantando a música e fizerem um upload da performance em um site criado especialmente para a promoção concorrem a prêmios de até mil dólares. Mais detalhes em www.nightswithalicecooper.com.
>> OMELETE – por Rodrigo Monteiro

Comentários encerrados.

