OS MORTOS-VIVOS – VOLUME QUATRO: DESEJOS CARNAIS

Mortos vivos4_capaARelacionamentos pegam fogo no quarto volume de uma das séries mais aclamadas da atualidade.

Depois que o mundo foi devastado por zumbis, um pequeno grupo de seres humanos sobrevive como pode, vagando de refúgio em refúgio, até encontrar a fortaleza perfeita – o interior de um complexo penitenciário de segurança máxima.

O futuro, a princípio, parece sorrir para o bando liderado pelo policial Rick Grimes. No entanto, a vida no interior da prisão traz desafios ainda maiores que os onipresentes e famintos mortos-vivos espreitando do lado de fora. Os sobreviventes finalmente estão seguros dentro das barras da prisão, com fartura de comida e um futuro tranquilo em perspectiva – e é então que os problemas começam.

A chegada de Michonne, uma nova e misteriosa personagem, além dos conflitos internos que chegam a seu ponto de ebulição, dão início a uma série de reviravoltas na vida dos novos moradores penitenciários, onde o suspense espreita a cada momento. Ciúmes, brigas, desejo, rebeliões e mortes alterando radicalmente os relacionamentos entre os personagens.

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Marte Ataca!) e tons de cinza de Cliff Ratburn, Os Mortos-Vivos: Desejos Carnais é o quarto volume da série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, foi indicada ao Eisner – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix de melhor álbum de terror com Dias Passados, o primeiro volume.

Rick e os demais personagens de Os Mortos-Vivos demonstram que viver em um mundo infestado por zumbis é muito mais que tentar não ser devorado. Embora o perigo seja aterrorizante, refletir sobre aquilo que nos torna humanos é ainda mais assustador.

Desejos Carnais traz posfácio de Telio Navega, jornalista, designer, colaborador do caderno Megazine do jornal O Globo e responsável pelo blog Gibizada. O álbum conta também com galeria das capas originais das edições 19 a 24 da série The Walking Dead, reunidas neste volume.

Os Mortos-Vivos – Volume Quatro: Desejos Carnais
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charlie Adlard
HQ Maniacs Editora
148 Páginas
Formato: 16,5 x 24 cm
Desaconselhável para menores de 16 anos

Lançamento em outubro na 16ª Fest Comix.
De 16 a 18 de outubro, no Centro de Eventos do Colégio São Luis, em São Paulo.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: