‘WORLD OF WARCRAFT’: NOVA FASE NOS QUADRINHOS

File:Horde1CoverSample.jpg

A Wildstorm lançará, a partir de janeiro, uma nova série baseada no game World of Warcraft, dessa vez voltada para a Horda.

World of Warcraft: Horde será escrita por Doug Wagner e terá desenhos e capa de Pop Mahn. A história será focada no orc Malgar, que está contente em caçar sozinho ao lado de seu lobo Remnes. Mas quando um clã de centauros invade uma pequena fazenda orc, Malgar não tem escolha a não ser voltar para a vida violenta que ele havia negado. Com a ajuda de um novo aliado, chamado Ironhoof, Malgar consegue defender a fazenda, mas não sem baixas.

World of Warcraft: Horde vai mostrar o lado mais duro de Kalimdor e os desafios enfrentados pela Horda.

No mesmo mês, a revista mensal já existente, World of Warcrat, terá seu nome mudado para World of Warcraft: Alliance. Nessa nova fase, a revista mostrará o mago Karlain e seu filho guerreiro Mardigan numa trama que envolve assassinato e a busca por um poderoso artefato. Roteiro de Mike Costa e arte e capas por Neil Googe.

World of Warcraft (ou WoW) é um jogo de RPG online para múltiplos jogadores, lançado em 2004. É o quarto jogo de uma série iniciada em 1994 pela Blizzard Entertainment, baseado no universo de Warcraft. O jogo se passa no mundo de Azeroth, quatro anos após os eventos de Warcraft III: The Frozen Throne. A primeira expansão de WoW, The Burning Crusade, bateu recordes, com 2,4 milhões de cópias vendidas no primeiro dia e aproximadamente 3,5 milhões no primeiro mês. A saga, além de sucesso nos games, tem mangás e quadrinhos americanos.
>> HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: