‘CONAN’: CONHEÇA OS PERSONAGENS DO NOVO FILME

O site Moviehole conseguiu a lista de características dos principais personagens do remake de Conan, que será dirigido por Marcus Nispel.

Segue abaixo a lista com as descrições:

Conan: quase inumanamente forte, alto, inteligente, entre os 20 e 30 anos. Sua vida foi pautada pela violência desde que, ainda criança, viu seu pai ser assassinado. Ele tem como missão matar todos aqueles que caçaram seu povo, aniquilando sua vila na Ciméria.

Tamara: menina branca, possivelmente do oriente médio, que tem entre 18 e 24 anos. Ela é linda, estudiosa, correta, a noviça de um monastério influenciado pelos gregos. Treinada em artes marciais para ser a serva da rainha e sua guarda-costas. Tamara, junto com outras guarda-costas, viveu quase toda vida escondida devido à maldição da Aquilônia, que iria tirar a vida da rainha e dar poder quase infinito ao rei. Quando Khalar Singh invade o mosteiro, ele captura Ilira, aquela que Tamara deve proteger. Em sua busca por Khalar Singh, ela e Conan vão se encontrar e desenvolver uma relação que poderá surpreender ambos.

Khalar Singh: um senhor da guerra, homem grande, forte, brilhante e cruel. Tem entre 40 e 50 anos, possivelmente asiático ou mongol ou turco ou persa. Seu objetivo é encontrar a Rainha da Aquilônia e conseguir o seu sangue, algo que lhe daria poder sobre uma horda de demônios. Com esse poder, Khalar Singh poderá proteger seu legado do mago mestre Thoth-Amon, de forma que seu fraco filho, Fariq, possa reinar mesmo depois que Singh morrer. É Khalar Singh quem invade uma vila cimeriana e mata todos os seus habitantes, exceto por um jovem que vai buscar vingança.

Corin: o pai de Conan, líder dos cimérios, homem inteligente e forte, habilidoso ferreiro e espadachim. Sua mulher morre durante o parto e ele cria Conan sozinho, o ensinando os segredos da espada.

Fariq: um garoto cruel, que tem entre 20 e 30 anos, possivelmente asiático ou do oriente médio. Ele está determinado a mostrar para o seu pai que pode governar o mundo, mesmo não tendo habilidade para batalhas. Ele compensa essa falha com um grande conhecimento de magia e determinação inabalável para achar a Rainha da Aquilônia.

Ilira: menina que tem entre 18 e 20 anos, passou a vida escondida em um monastério por ser ela a designada Rainha da Aquilônia. Quando Khalar Singh a captura junto com quase todas as outras noviças e começa a matá-las para descobrir quem possui o sangue que lhe dará o poder, Ilira se mantém corajosa mesmo sob circunstâncias tão cruéis.

Ukafa: negro, entre 30-40 anos, alto e forte, moldado por uma vida lutando em guerras e líder dos Kushite, uma tribo das savanas de Kush. Ukafa é o segundo em comando de Khalar Singh, tem ciúmes de Fariq e, mesmo sendo um fiel servo de Singh, planeja sobrepujar o filho de seu chefe quando a hora chegar.

Conan foi criado por Robert E. Howard em 1932. Inicialmente, o personagem aparecia em contos publicados na revista Weird Tales. No começo dos anos 70, a Marvel Comics começou a publicar a versão em quadrinhos do personagem, em séries mensais e minisséries que duraram até 2004, quando os direitos foram adquiridos pela Dark Horse, que segue com o herói até hoje. O personagem também ganhou duas adaptações para o cinema, estreladas por Arnold Schwarzenegger; além de uma série para TV com atores e outra animada. Atualmente suas histórias são publicadas no Brasil em revista própria pela Mythos Editora.

Conan nasceu na Ciméria, em um período de tempo conhecido como Era Hiboriana, uma época pré-glacial anterior ao registro da história conhecida. O bárbaro foi escravo, saqueador, pirata, mercenário, tendo enfrentado todo tipo de criaturas, feiticeiros, vampiros, demônios, lobisomens e até mesmo seres de outras dimensões. Por fim, Conan se torna o rei da Aquilônia, uma das mais altivas e poderosas nações hiborianas, posto que, já em idade avançada, deixa para seu filho, voltando a se aventurar mundo afora.
>> HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: