‘ECLIPSE’: O DIRETOR DAVID SLADE MANTÉM INTERNAUTAS ATUALIZADOS SOBRE FILMAGENS

Enquanto filma A Saga Crepúsculo: Eclipse, o diretor David Slade está recheando sua página no Twitter com comentários sobre o que está rolando nos bastidores das filmagens do terceiro filme da saga Crepúsculo. Ocasionalmente, ele também publica fotos, mas ainda não temos alguma visão mais clara do visual do novo longa a partir das fotos que ele já publicou em página no Twitter. A única ideia que podemos ter é pensando em como o diretor trará uma visão mais obscura, de suspense, à quarta aventura do fenômeno, já que seu trabalho anterior é o excelente terror 30 Dias de Noite.

Na terça-feira (22/9), Slade publicou a foto abaixo de uma das câmeras usadas nas filmagens de A Saga Crepúsculo: Eclipse em Vancouver, no Canadá. Na última semana, Slade comentou:

“Ontem, Taylor [Lautner] teve de carregar Kristen [Stewart] por horas, ele aguentou – só espero que ele possa levantar os braços hoje. A chuva nos atrasou o dia todo.” Slate também tem comentado sobre questões técnicas do longa: “Quando os vampiros brilha, precisamos usar um filtro de câmera especial, caso contrário o filme fica superexposto”.

Crepúsculo faturou mais de US$ 370 milhões ao redor do mundo. Eclipse está previsto para estrear em 30 de junho de 2010 e A Saga de Crepúsculo: Lua Nova estreia em 20 de novembro deste ano.
>> CINECLIK

 

On set behind scenes.

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: