‘V – A BATALHA FINAL’: ABC MOSTRA O COMEÇO DA NOVA SÉRIE

 

O canal norte-americano ABC colocou em seu website os primeiros minutos do capítulo-piloto da nova versão de V: A Batalha Final, que vai ao ar em 3 de novembro, nos Estados Unidos. Assista abaixo.

No elenco estão Morena Baccarin e Alan Tudyk, de Firefly; Elizabeth Mitchell, de Lost; Laura Vandervoort, de Smallville; e Joel Gretsch, de The 4400. E isso não foi por acaso, embora os criadores da série digam o contrário. O produtor-executivo Scott Peters disse que pretende conquistar todos os fãs de ficção científica para sua audiência.

O presidente da ABC disse em maio passado que V, caso seja o sucesso que a emissora espera, durará quatro temporadas. E aproveitou para dizer que algumas homenagens serão feitas à série original, citando a cena clássica em que a líder dos invasores come um rato. A cena não será igual, mas a homenagem será feita.

Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost, interpreta a agente do FBI que é a personagem central da série. É ela quem vai descobrir que os alienígenas são muito mais do que parecem.

O novo seriado, refilmagem de um clássico dos anos 80, narra o encontro da humanidade com uma raça alienígena que se auto-intitula Os Visitantes. Apesar das aparências amigáveis, as intenções dos extraterrestres podem não ser tão inocentes quanto parecem.

V traz no elenco Elizabeth Mitchell como Erica Evans, Morris Chestnut como Ryan Nichols, Joel Gretsch como o padre Jack Larry, Lourdes Benedicto no papel de Valerie Stevens, Logan Huffman (Tyler Evans), Laura Vandervoort (Lisa), Morena Baccarin (Anna) e Scott Wolf (Chad Decker). A série vem sendo produzida pela HDFilms, em parceria com a Warner. Scott Peters é o roteirista e produtor-executivo.
>> HQ MANIACS – por Artur Tavares

Comentários encerrados.