‘AFRO SAMURAI’, DE TAKASHI OKAZAKI, NO BRASIL

A Panini Comics anunciou a publicação de Afro Samurai, mangá criado por Takashi Okazaki. A obra foi adaptada para um anime em 5 episódios, que teve a participação do ator Samuel L. Jackson na dublagem e produção.

Filho do antigo Número 1, Afro presenciou o assassinato de seu pai pelas mãos do então Número 2 em uma disputa pelo título de “mais forte”. Anos depois, Afro carrega o título de Número 2 e segue até o paradeiro do assassino de seu pai e atual soberano do mundo. Em um Japão feudal com engenhocas eletrônicas, o vingativo samurai percorre sua jornada repleta de sangue, tripas e membros decepados, enfrentando mercenários incautos e inimigos bizarros que buscam a sua bandana e a do Número 1.

Afro Samurai terá periodicidade bimestral, formato 13 x 18 cm, 168 páginas, custando R$ 9,90, com distribuição setorizada. Em breve, nas bancas.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa.
>> HQ MANIACS – por Carlos Costa

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: