‘THE FOURTH KIND’ (‘CONTATOS DE QUARTO GRAU’): MAIS UM FILME DE TERROR “REAL” CHEGA AOS CINEMAS

 

“Contatos de Quarto Grau”, protagonizado pela atriz Milla Jovovich e que inclui um material inédito de arquivo, é o último exemplo do que foi classificado como o gênero “verite horror“, que pretende deixar o espectador convencido de ser testemunhas de experiências sobrenaturais. A estreia no Brasil está prevista para 22 de janeiro de 2010.

Este filme de abduções e mistérios em uma cidade do Alasca chegará às salas de cinema dos Estados Unidos na próxima sexta-feira para competir com a superprodução de Disney “Os Fantasmas de Scrooge” e também com o objetivo de repetir o sucesso de “Atividade Paranormal”, um longa que custou apenas 11.000 dólares e que arrecadou US$ 84,6 milhões.

“Com uma estrutura que não se parece com a de nenhum outro filme, ‘Contatos de Quarto Grau’ é um thriller provocativo ambientado na atualidade em Nome, Alasca, onde – misteriosamente desde a década de 60 – todos os anos é registrado um número desproporcional de desaparecimentos”, anuncia a sinopse do longa dirigido por Olatunde Osunsanmi.

Para aumentar o suspense, o filme não teve as típicas campanhas promocionais de Hollywood, com entrevistas do diretor e atores. Pelo contrário, a ideia até agora foi a de revelar apenas a data da estreia. A partir do fim de semana será possível descobrir se o boca-a-boca transformou esta história em um novo fenômeno da temporada na bilheteria americana, recordando o êxito de “A Bruxa de Blair” há 10 anos.
>> AFP / UOL

Assista ao trailer legendado:

Baseado em fatos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos – todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os fatos estariam sendo camuflados pelo próprio governo nas mesmas circunstâncias da infame Área 51

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: