BRASILEIRA PROTAGONIZA NOVA SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA

V_Morena BaccarinA

Brasileira de nascimento, a atriz Morena Baccarin, 30, é protagonista de “V”, novo seriado de ficção científica transmitido pela rede ABC, nos Estados Unidos.

Nascida no Rio de Janeiro e criada em Nova York, Morena interpreta Anna em “V”, personagem que é a inteligente e sexy líder dos extraterrestres que vêm à Terra para subjugar os humanos.

A série pretende ser o “novo Lost”, mas com elementos clássicos de ficção científica, como naves espaciais e alienígenas que conspiram para dominar a Terra.

     
A atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta líder alienígena no seriado "V", nos Estados Unidos
A atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta líder alienígena no seriado “V”, nos Estados Unidos

Morena parece ser uma especialista em interpretar personagens de ficção científica. Seus trabalhos anteriores incluem a interpretação de: Inara Serra, cortesã de alto luxo na série “Firefly”, ambientado em 2517, e Adria, mistura de humano e alienígena em “Stargate – SG1”.

Claire Danes

A atriz é filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, que em 1976 interpretou a personagem Morena no filme “O Vampiro de Copacabana”, e três anos depois deu o mesmo nome da personagem à filha.

Aos 10 anos, Morena deixou o Rio de Janeiro e foi morar em Nova York com a família e foi colega da atriz Claire Danes na escola.

Em entrevista ao site da revista “People”, Morena contou que adora cozinhar, gosta de beber vinhos, viaja frequentemente com seu cachorro, Rudy. Quando era adolescente teve uma queda pelo ator Scott Wolf, seu colega em “V”, quando ele fez Bailey Salinger em “Party of Five”.
>> FOLHA DE SÃO PAULO – da Redação

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: