LEGIÃO ALIEN EM FILME PELA WALT DISNEY PICTURES

Jerry Bruckheimer quer agora um Piratas do Caribe no espaço

A série de quadrinhos de ficção científica Legião Alien (Alien Legion), criada pelo quadrinista Carl Potts em 1984, é conhecida dos leitores veteranos pelas duas histórias publicadas no Brasil nas extintas revistas Epic Marvel e Graphic Novel, ambas da Editora Abril; além de uma edição especial pela Brainstore Editora lançada em 2003. A série tratava de uma espécie de “Legião Francesa” espacial, a Legião Nômade, uma força intergalática militar.

O interessante título ganhou um republicação de luxo essa semana nos EUA e promete voltar a partir do ano que vem em uma nova minissérie em quadrinhos pela Dark Horse Comics.

Melhor ainda, terá um longa-metragem de ação misturando atores reais e personagens em computação gráfica pela Walt Disney Pictures. O produtor será ninguém menos que o midas do gênero, Jerry Bruckheimer – sempre buscando seu próximo Piratas do Caribe.

Potts confirmou a novidade ao USA Today e informou que o roteiro já está em seu terceiro tratamento. “Bruckheimer nunca fez uma ficção científica antes. O desafio o está interessando bastante. O sucesso que eles tiveram misturando CGI e live-action em Piratas do Caribe pode facilmente ser traduzido em um filme de Legião Alien“, disse.

Derek Haas (O Procurado) e Michael Brandt (Os Indomáveis) estão atualmente cuidando do texto. Não há diretor contratado ou cronograma divulgado do filme.
>> OMELETE – por Érico Borgo

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: