‘AMANHECER’: FILME DA SÉRIE ‘CREPUSCULO’ PODE SER DIVIDIDO EM DOIS

O estúdio Summit Entertainment, responsável pela produção da saga 'Crepúsculo', pode transformar o último livro da saga vampiresca, 'Amanhecer', em dois filmes. A informação foi divulgada pelo site da revista 'Variety'.

O estúdio Summit Entertainment, responsável pela produção da saga “Crepúsculo“, pode transformar o último livro da série vampiresca, “Amanhecer“, em dois filmes. A informação foi divulgada pelo site da revista “Variety”.

De acordo com a página, o estúdio está apenas esperando a resposta do diretor Chris Weitz e do elenco para dar sequência à ideia. O terceiro longa da série, “Eclipse“, foi dirigido por David Slade, mas, por conta do sucesso de bilheteria de “Lua Nova“, Weitz é cotado para o quarto longa.

As filmagens de “Amanhecer” devem começar no primeiro semestre de 2010. Melissa Rosenger, que já produziu os outros roteiros da franquia, escreverá o episódio final.

Segundo a “Variety”, porém, a decisão de dividir “Amanhecer” daria muito trabalho para a empresa, que teria de reabrir as negociações com a escritora Stephenie Meyer. Além disso, outro impedimento seriam os altos custos do projeto, já que os salários da equipe, principalmente dos protagonistas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, teriam que ser aumentados.

Situação semelhante foi enfrentada pela Warner Bros. quando decidiu transformar o último livro de “Harry Potter” em dois filmes, que devem estrear em novembro de 2010 e junho de 2011. Nesse caso, segundo a “Variety”, o investimento valeu a pena.
>> YAHOO – por Redação Yahoo! Brasil

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: