‘KAORI – PERFUME DE VAMPIRA’: BOOK TRAILER – UMA FORMA VIRAL DE DIVULGAÇÃO DE LIVROS

A escritora Giulia Moon está na sua terceira carreira, pois a sua primeira foi de diretora de arte e segunda de redatora. Apesar de muita experiência está investindo numa carreira de escritora onde existe um gap enorme entre os autores famosos e os demais autores.

Mas, com o universo de meios existentes hoje, ela aproveita as suas habilidades de comunicação para divulgar seu último trabalho, o romance “Kaori – Perfume de Vampira”. Trata-se de entrevistas via web, blog, twitter, site e agora o book trailler – uma forma de veicular um trailler de livro pelo You Tube, para provocar um efeito viral e atrair novos leitores que vivem neste mundo virtual em convivência pacífica. O lançamento do book trailler foi na Livraria Cultura do Market Place e pode ser visto abaixo.

Neste book trailler vocês podem assitir e conferir os personagens desenhados por ela. É muito legal ver em imagens, os personagens que no livro é descrito e desenhados no imaginário de cada um que já leu o livro.

E, para terminar, extraí um trecho da matéria que saiu na Revista da Cultura para que saibam um pouco desta autora e seus trabalhos:

…”começou o trajeto na literatura fantástica na adolescência. Ela leu Drácula, de Bram Stoker e Carmilla de Sheridan Le Fanu, e se apaixonou pela grande carga de sedução e fascínio que esses personagens lhes transmitiram. Passei a prestar atenção nos livros sobre o tema e acabei descobrindo O vampiro Lestat de Anne Rice. Aí, os vampiros morderam de vez a minha jugular, diverte-se. Inspirada por este livro, Giulia escreveu seu primeiro conto de vampiros e, depois disso, já lançou quatro livros sobre o assunto: Luar de vampiros, Vampiros no espelho e outros seres obscuros, A dama-morcega e neste ano, seu primeiro romance, Kaori – Perfume de vampira, no qual Giulia resgata suas origens nipônicas. Conto a saga de uma bela vampira japonesa, desde o seu nascimento para a vida imortal na Era Tokugawa, até as suas aventuras na palpitante São Paulo contemporânea.”

Se gostarem, passem adiante.
>> INFINITOS APONTAMENTOS – por Elza Tsumori

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: