‘SPARTACUS’: EPISÓDIOS CAEM NA REDE

Ansioso para conhecer a nova série estrelada por Lucy Lawless, de “Xena” e “Battlestar Galactica”? A estréia está prevista na televisão americana para o dia 22 de janeiro de 2010, mas os dois primeiros episódios já caíram na Internet.

Ao ser apresentada à imprensa através de trailers, “Spartacus: Blood and Sand” causou um certo burburinho tendo em vista as cenas de ação, violência e sexo com um visual à lá o filme “300”. Com produção de Rob Tapert, Sam Raimi e Joshua Donen, a série tem 13 episódios iniciais encomendados pelo canal a cabo Starz. Filmada na Nova Zelândia, a série conta a história de Spartacus, ou Espártaco (Andy Whitfield), escravo que se torna um gladiador na arena de Batiato e sua esposa Lucrécia (Lawless).

Também no elenco estão Erin Cummings, vista em participações em “Dollhouse”, como Sura, esposa de Spartacus; Peter Mensah, visto recentemente em “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, como Doctore, leal escravo de Batiato; Manu Bennett, da série canadense “Street Legal”, como Crixus, importante gladiador da escola; Antonio Te Maioha, visto recentemente em “Legend of the Seeker”, como Barca, segurança e faz tudo de Batiato; Craig Parker, também visto recentemente em “Legend of the Seeker”, como Glaber, militar romano, e Nick E. Tarabay, de “Crash”, como Ashur, ex-gladiador.

Em outubro a produção lançou uma publicação em quadrinhos pela Devil´s Due. O gibi, com quatro edições, narra uma história diferente à que será apresentada na TV. Ele conta as aventuras de Arkadios, ex-guerreiro grego que foi escravizado pelos romanos e que agora busca por vingança.
>> TV SÉRIES – por Fernanda Furquim

Assista ao trailer oficial:

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: