“FEVRE DREAM”: ÉPICO DE VAMPIROS PELA AVATAR

Criado pelo escritor George R.R. Martin, o livro Fevre Dream será adaptando para os quadrinhos em uma série em dez edições que será lançada a partir de março pela Avatar Press e mostrará a briga de diferentes clãs de vampiros no sul dos Estados Unidos.

Na história, estamos em 1857 e logo conhecemos Abner Marsh, um homem de feiúra singular, mas o melhor capitão de barcos a vapor do Mississipi. Abner é contratado pelo pálido Joshua, um homem misterioso, acostumado a horários pouco convencionais, mas que oferece dinheiro mais do que suficiente para uma parceria. Logo, no entanto, Abner vai perceber que seu barco está indo em direção a lugares perigosos e dignos de pesadelos.

A adaptação da história foi feita por Daniel Abraham. Os desenhos são de Rafa Lopez e as capas foram pintadas pelo brasileiro Felipe Massafera.  Clique aqui  para ver as três obras de Massafera para o primeiro número.

A Avatar Press é uma editora americana fundada em 1997 por William Christiansen. Ela ficou conhecida por publicar quadrinhos de “bad girls” como Pandora, Hellina e Lookers. Publica materiais pertencentes a artistas como Frank Miller, Warren Ellis, Alan Moore e Garth Ennis. Também publica adaptações de cinema e televisão, como Robocop e Stargate SG-1.
>> HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: