“MASS EFFECT”: JOGO DE FICÇÃO CIENTÍFICA GANHA TERCEIRO LIVRO

Retribution  é terceira adaptação literária de jogo e narra eventos que antecedem aos vistos em  Mass Effect 2O estúdio Bioware, da cidade de Edmonton, Canadá, anunciou que seu jogo de ficção científica Mass Effect está sendo adaptado para o formato literário, ou seja, transformado na obra Mass Effect Retribution, assinada pelo escritor canadense Drew Karpyshyn.

Retribution é o terceiro livro Mass Effect. O escritor assinou as duas outras obras (Revelation e Revolution), e as adaptações dos jogos Baldur’s Gate e Star Wars: Darth Bane.

Karpyshyn é também roteirista dos jogos Jade Empire e Star Wars: Knights of the Old Republic.

Conforme o blog VG247, Retribution serve como uma prequência de Mass Effect 2, narra eventos que antecedem aos vistos no jogo.

O livro Mass Effect Retribution estreia em 27 de julho de 2010.

Jogo
Mass Effect (ME) é uma série de ficção científica que permite fazer várias escolhas, mudando eventos e até o final da jornada conforme as ações tomadas pelo jogador.

No papel do (ou da) tenente-comandante Shepard (pode ser homem ou mulher), primeiro ser humano a ingressar na Spectres, força de elite do Conselho de Citadel, uma enorme estação espacial, você pode visitar (muitos) planetas pela Via Láctea.

Casey Hudson, diretor de ME2, informou que, logo depois do lançamento do título, a equipe inteira de desenvolvimento passará a cuidar das produções de expansões, permitindo a criação de diferentes tipos de conteúdo adicional para ME2. A saber, haverá desde a inclusão de novos personagens, planetas e tramas ao jogo.

Para o primeiro ME foram produzidas duas expansões, Bring Down the Sky e Pinnacle Station. Espera-se que para ME2 o número de expansões seja superior.
>> TERRA – por Darius Roos

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: