“GHOSTFACERS”: VEJA A SÉRIE DERIVADA DE “SUPERNATURAL”

Ontem o jornal Variety divulgou a notícia de que a série “Supernatural” terá uma spinoff a ser produzida pela Warner e a Wonderland direto para a Internet no formato websérie. Sem ter ainda a confirmação de que “Supernatural” terá ou não uma 6ª temporada, o canal CW já prepara o terreno para uma possível substituição para quando a série tiver que sair do ar. Se a spinoff conquistar uma boa receptividade via Internet, é bem possível que consiga fazer a transição para a televisão.

A spinoff (série derivada de outra) será estrelada e escrita por A.J. Buckley e Travis Wester, os Ghostfacers que já apareceram em pelo menos 3 episódios de “Supernatural”. Os dois são autoproclamados investigadores profissionais das manifestações paranormais e apresentam seu próprio reality show, o “Ghost Ghostfacers”.

Na história da websérie, os dois investigarão ocorrências de paranormalidade, explorando a narrativa documental. Também no elenco estão Brittany Ishibashi, de “E-Ring”, e  Austin Basis, de “Life Unexpected”; sendo que no primeiro websódio a atriz convidada é Kelly Carlson, de “Nip/Tuck”. Serão produzidos 10 websódios de 3 minutos de duração os quais serão exibidos no site do CW e da WB, ainda sem data de estréia definida. Além da websérie, também serão disponibilizados na página oficial, imagens de bastidores, galeria de fotos e mais informações sobre a mitologia da série.

A série “Supernatural” já promoveu a publicação de 18 histórias em quadrinhos, com mais 6 à caminho, além de livros, revistas especializadas e convenções.
>> TV SÉRIES – por Fernada Furquim

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: