“EXTERMINADOR DO FUTURO”: FRANQUIA TEM NOVO DONO


Nem Sony e nem Lionsgate. As favoritas no leilão para aquisição dos direitos da franquia O Exterminador do Futuro foram desbancadas pelo lance do fundo de investimentos Pacificor, que chegou a US$29,5 milhões. No passado, o fundo chegou a ser acusado de extorsão e fraude pela Halcyon Holding Corp., que detinha a marca até agora e que precisou recorrer ao Pacificor para comprar a franquia em 2007.

Não se sabe ainda o que um fundo de investimentos fará com os filmes da série, mas os fãs já podem temer por um reboot ou por uma continuação apressada. Afinal de contas, o Pacificor deverá buscar em breve, até apressadamente, retorno para o seu investimento.

A saga O Exterminador do Futuro apresenta um futuro pós-apocalíptico, onde os humanos são uma minoria, dizimados por uma inteligência artificial denominada Skynet. Os Exterminadores são andróides que caçam os humanos, muitas vezes se disfarçando como eles.

A trama dos filmes gira em torno de John Connor, futuro líder da resistência humana, que no presente tem de se defender dos Exterminadores vindos do futuro para eliminá-lo ainda jovem (e até antes dele nascer, quando o alvo foi sua mãe). A franquia se espalhou também por um seriado de TV, livros, quadrinhos e games.
>> HQ MANIACS – por Émerson Vasconcelos

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: