“I, ZOMBIE”: NOVA SÉRIE DE MIKE ALLRED

Capa de I, Zombie, de Mike AllredGwendolyn “Gwen” Dylan é uma zumbi coveira de vinte e poucos anos de idade que trabalha em um cemitério preocupado com o meio ambiente. Uma vez por mês ela tem que comer um cérebro humano para não perder a memória, mas, ao fazer isso, ela fica possuída pelos pensamentos e personalidade da pessoa que era dona do cérebro comido e esse estado dura até que o próximo cérebro seja consumido.

Como Gwen é uma zumbi legal, ela decide realizar o último desejo das pessoas cujos cérebros ela consome, seja resolver um crime ou consertar uma atitude errada.

Ao lado dela estão Eleanor, sua melhor amiga e uma fantasma dos anos 60, um exército de vampiros que joga paintball, um cachorromem (um lobisomem, mas cachorro ao invés de lobo) apaixonado e uma múmia sexy e maluca.

Essa mistura de terror com humor negro com histórias policiais e lendas urbanas é o que constitui I, Zombie, nova série do selo adulto Vertigo, da DC Comics, criada por Chris Roberson e Mike Allred. Ao lado você pode conferir duas capas da primeira edição, uma do próprio Allred e outra de Darwin Cooke. A editora não revelou quando será o lançamento da publicação.

 

O selo Vertigo é responsável pelos títulos adultos da DC Comics (casa de Batman e Superman), que são desligados do universo regular de super-heróis da editora. Foi criado em 1993, tendo publicado títulos antológicos como Monstro do Pântano, Sandman, Os Invisíveis e Preacher. Atualmente, fazem parte da linha gibis como Fábulas e Escalpo.
>> HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: