“BATTLESTAR GALACTICA” PODERÁ TER NOVO SPIN-OFF

O site The Hollywood Reporter reportou que o canal SyFy quer produzir um novo projeto envolvendo o universo de Battlestar Galactica. No entanto, a rede ainda não se pronunciou com mais detalhes sobre esse novo spin-off da série.

De acordo com Mark Stern, vice-presidente executivo da SyFy, a ideia não é ficar só em Caprica, o atual spin-off de Battlestar Galactica. “Este mundo é tão rico que merece outra série, não necessariamente tradicional”, diz Stern.

Lançada originalmente em 1978, a série Battlestar Galactica (cuja versão original foi rebatizada no Brasil como Galactica: Astronave de Combate) conta a história dos últimos sobreviventes das doze colônias, liderados pela nave militar Galactica. As colônias foram dizimadas pelos Cylons, uma raça de andróides criados pelos humanos das colônias, mas que se tornaram sapientes, revoltando-se contra seus criadores. Todos buscam a lendária décima terceira colônia, a Terra.

Em 2003, um remake da série teve início, chegando ao seu final em 2009. Tanto a série original quando a atual têm HQs publicadas pela Dynamite Entertainment. A nova versão atualmente tem um prelúdio no ar, chamado Caprica.
>> HQ MANIACS – por Will Costa

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: