TOCHA HUMANA É O CAPITÃO AMÉRICA

Depois de muitos candidatos como John Krasinski (“The office”), Michael Cassidy (“Smallville”), Wilson Bethel (“Generation Kill”), Mike Vogel (“Cloverfield”), Garrett Hedlund (“Tron: Legacy”), Scott Porter (“Friday night lights”) e Channing Tatum (“GI Joe: A origem de Cobra”), o Capitão América do cinema será… o Tocha Humana. É, isso mesmo. Steve Rogers e Johnny Storm devem ser a mesma pessoa.

Segundo o Heat Vision, o ator Chris Evans, que interpretou o irmão mais novo de Sue Storm (Jessica Alba) nos filmes do Quarteto Fantástico, será o patriótico herói dos quadrinhos no filme “The first avenger: Captain America”. O blog do The Hollywood Reporter diz que, a princípio, Evans havia recusado o convite da Marvel, mas acabou topando no fim de semana.

Previsto para 2011, o longa será dirigido pelo mediano Joe Johnston, do recente “O lobisomem”, e de outros como “Jumanji” e “The Rocketeer”. O vilão, claro, será o Caveira Vermelha. E a escolha do ator Hugo Weaving para fazê-lo parece perfeita. As filmagens começam em junho.

Os Vingadores do cinema, por enquanto, estão assim: Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra e Chris Evans como Capitão América. Resta saber se Edward Norton retorna como Hulk e possível vilão do filme do supergrupo da Marvel. Mas ainda faltam Vespa e seu marido, Hank, conhecido como Gigante e outras identidades.
>> GIBIZADA – por Télio Navega

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: