“RIVERWORLD”: SYFY ANUNCIA ESTREIA

Especial será exibido num único dia para testar se compensa virar série

O canal Syfy oficializou a estreia de Riverworld. Oficialmente descrita como uma minissérie de quatro horas de duração, o programa será exibido em uma só noite nos Estados Unidos, no dia 18 de abril.
Assista ao trailer:

Riverworld é baseada na série de livros de Philip Jose Farmer, que já teve uma adaptação em longa-metragem em 2003. O elenco tem Tahmoh Penikett (Battlestar Galactica) no papel do repórter Matt Ellman e Laura Vandervoort (Smallville), como sua noiva Jessie.

Matt realiza coberturas em zonas de conflito até o dia em que ele e Jessie morrem vítimas de uma mulher-bomba. A dupla acorda num mundo estranho, onde todos que já viveram na Terra aparentemente renascem nas margens de um rio infinito. Separado de Jessie e determinado a encontrá-la, Matt se junta a Tomoe (Jeananne Goossen), uma samurai do século XIII, e ao escritor Mark Twain (Mark Deklin) para seguir em busca da nascente do rio e descobrir como todos foram parar nesse lugar.

O elenco inclui, ainda, Alan Cumming como convidado especial. A ideia da exibição em bloco único é analisar os números para decidir se Riverworld tem potencial para ser transformada numa série.
>> OMELETE – por Ederli Fortunato

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: