“BUCK ROGERS”: NOVO FILME TEM DIRETOR

Paul W.S. Anderson (Resident Evil) assinou contrato para dirigir o novo filme de Buck Rogers, que será lançado em 3D. Dois dos roteiristas responsáveis por Homem de Ferro, Art Marcum e Matt Holloway, se encarregarão da história.

De acordo com o Deadline New York, a adaptação para o cinema será uma nova versão do conto clássico sobre um piloto de caça que vai parar no futuro e usa suas habilidades para defender o planeta Terra contra invasores.

Os direitos do personagem são atualmente controlados pela Paradox, a mesma empresa responsável pelo novo filme de Conan.

Os produtores são a própria Paradox, além de Jeremy Bolt, Fredrik Malmberg, Larry Abramson e George Furla.

Vale a pena lembrar que, antes do fracasso do filme de Spirit, Frank Miller chegou a ser considerado para a direção de Buck Rogers.

Buck Rogers, criado por Phillip Francis Nowlan em 1928, é um piloto militar que entra em coma após ser exposto a um gás e acorda no século 25. Nas tiras em quadrinhos, o personagem enfrentava vilões cósmicos como Killer Kane e Ardala.

Nos anos 40, ganhou uma série de 12 filmes e, nos anos 50, um seriado televisivo de curta duração, onde foi interpretado por três atores, Earl Hammond, Kem Dibbs e Robert Pastene. No seriado da década de 80, o personagem foi transformado em um astronauta. Também protagonizou jogos de computador, romances, e diversos outros tipos de mídia. Atualmente tem quadrinhos pela Dynamite Entertainment.
>> HQ MANIACS – por Will Costa

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: