“RED SONJA”: ROSE McGOWAN NO FILME

O próximo trabalho de Rose McGowan (Jovens Bruxas/Charmed) no cinema é interpretar a personagem dos quadrinhos Red Sonja. Até agora, a heroína ainda não teve sua própria série de TV, a personagem foi vista apenas em um episódio da série “Conan” na década de 90, interpretada por Angelica Bridges.

O filme com Rose é uma segunda versão da personagem para o cinema, que teve um filme produzido em 1985, estrelado por Brigitte Nielsen. A nova produção estava prevista para estrear em 2009, mas ocorreram atrasos. A produção ainda está em adamento com previsão de lançamento entre 2010 e 2011.

Rumores indicavam que Megan Fox, de “Hope & Faith”, substituiria Rose no filme, mas representantes de Megan negaram os rumores através da revista Movieline. Os atrasos nas filmagens de “Red Sonja” ocorreram porque Rose tinha se ferido durante a produção de outro filme. Com o atraso, sua agenda entrou em conflito entre estrelar “Red Sonja” ou fazer parte do elenco de “Conan”, que já está em fase de filmagens. No dia 6 de abril Rose confirmou em seu Twitter que deu preferência ao filme “Conan”. No entanto, a imprensa americana expecula que a produção de “Red Sonja” poderá ser adiada mais uma vez para aguardar a liberação de Rose.

 
Como informado aqui, Rose também é a produtora da minissérie “The Preacher“, para a HBO. Trata-se de um projeto que está em desenvolvimento desde 2006. As fiilmagens ainda não tiveram início, mas o elenco conta com as presenças de sua colega de “Charmed”, Holly Marie Combs, e de Leighton Meester, de “Gossip Girl”.

A história narra a chegada de uma criatura meio anjo e meio demônio chamada Gênesis, que toma posse do corpo de um pastor matando toda a congregação. Ele então parte para uma jornada pelo país à procura de Deus que abandonou os céus quando Gênesis nasceu. Tal qual “Red Sonja”, a minissérie “The Preacher” tem como base uma história em quadrinhos. Não há ainda previsão de estreia. Por hora, curtam os cartazes divulgados com Rose no papel de Red Sonja.
>> TV SÉRIES – por Fernanda Furquim

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: