“CAPITÃO AMÉRICA”: NOVO TÍTULO, NOVA ATRIZ

O filme do Capitão América teve seu título alterado, ou melhor dizendo, invertido. Antes chamado The First Avenger: Captain America, agora se chama Captain America: The First Avenger (Capitão América: O Primeiro Vingador).

E essa não é a única novidade. A atriz inglesa Hayley Atwell, do recente remake de O Prisioneiro, foi escalada para viver Peggy Carter, o interesse romântico do Capitão.

Peggy foi criada por Stan Lee e Jack Kirby, sendo o interesse amoroso do herói durante a 2ª Guerra Mundial, quando ela lutava junto à resistência francesa. Nos tempos atuais foi mostrada primeiramente como a irmã mais velha de Sharon Carter, outra namorada do Capitão. Ambas foram agentes da S.H.I.E.LD. Mais tarde, para não demonstrar a passagem do tempo nas revistas, Peggy se tornou a tia de Sharon. Peggy chegou a ser uma oficial de comunicações da equipe de apoio dos Vingadores por algum tempo.

Captain America: The First Avenger, com direção de Joe Johnston, mostrará as origens do Capitão América (vivido por Chris Evans) ao lado de seu parceiro Bucky (Sebastian Stan) na 2ª Guerra Mundial, incluindo participações da equipe Invasores e do vilão Caveira Vermelha. Produzido pela própria Marvel, o filme tem estreia marcada para 22 de julho de 2011.

O Capitão América foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby. No início da 2ª Guerra Mundial, o soldado Steve Rogers foi voluntário em um experimento com o soro do super-soldado, desenvolvido pelo Dr. Abraham Erskine. Dessa maneira, ele se transformou de um rapaz franzino no combatente perfeito. Armado somente com seu escudo, e tendo ao lado seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou os nazistas durante a guerra. Acabou sendo congelado perto do final do conflito e voltou à ativa depois de ser encontrado pelos Vingadores, anos depois.
>> HQ MANIACS – por Leonardo Vicente Di Sessa

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: