KICK ASS QUEBRANDO TUDO

Baseado em HQ escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr., o filme “Kick-ass – Quebrando tudo” estreou muito bem nos EUA, faturando o primeiro lugar na bilheteria, mas bastou uma semana em cartaz para cair quatro posições, perdendo a liderança para “Como treinar o seu dragão”. 

O longa só chega às telas brasileiras no dia 11 de junho, mesmo mês em que a Panini planeja lançar o gibi que serviu de inspiração para o filme de Matthew Vaughn onde um adolescente, fã do homem-aranha, decide se tornar um super-herói, mesmo sem ter poder algum. Apesar deste mero detalhe, ele se torna um fenônemo de popularidade.

A versão brasileira da história em quadrinhos, cuja capa você confere, em primeira mão, na abertura deste post, terá 212 páginas, papel couché, capa dura e distribuição exclusiva para livrarias. Enquanto o preço do livro não é definido, confira, acima, o divertido trailer do filme, que conta com Nicolas Cage como o personagem Big Daddy, homenagem ao Batman da TV.

Para promover o lançamento do fime “Kick-ass – Quebrando tudo” nos EUA, o apresentador de TV Jay Leno decidiu convidar Cage, que é um grande fã de quadrinhos, para um quiz sobre o homem-morcego. Seu adversário no questionário é ninguém menos do que Adam West, o Batman da TV.
>> GIBIZADA – por Telio Navega

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: