“TERRA NOVA”: DIRETOR E MAIS DETALHES DA SÉRIE

Terra Nova, a nova série de Steven Spielberg,
já tem diretor para seu episódio piloto.

Alex Graves (de Fringe) dirigirá o drama da família do futuro que volta no tempo à era pré-histórica e que terá ao menos 13 episódios produzidos pela Fox. As gravações do piloto começam na Austrália no final do verão americano.

Segue abaixo mais detalhes da trama e dos personagens:

A história começa em 2149. Na primeira cena, um grande grupo de colonos está se preparando para deixar o mundo apocalíptico em que vivem, usando uma máquina do tempo, para voltar milhões de anos no passado. Seu objetivo é ver as florestas, desfrutar de um céu azul, comer comida de verdade, basicamente, começar de novo neste novo Éden. Mas o que eles encontram é diferente de tudo que estavam esperando.

O grupo de colonos é a família Shannon, que já é o décimo grupo a se juntar à Terra Nova, a primeira colônia de seres humanos nesta segunda chance para a civilização. Jim Shannon, um pai dedicado, expert em xadrez, guia sua família através desta nova terra de beleza sem limites, mistério e terror.

A esposa de Jim, Elisabeth Shannon, é uma cirurgiã escolhida através de uma loteria mundial como uma nova aquisição à equipe médica de Terra Nova. Josh Shannon é seu filho, que lamenta pela garota que deixou para trás, dividido entre seus dois modelos, o pai e o carismático comandante Frank Taylor, o líder da colônia e primeiro ser humano a passar pelo portal do tempo. Maddy Shannon, a filha adolescente do casal, é tão independente e aventureira como seus pais, mas seu descaso pela autoridade logo irá levá-la a um caminho perigoso.

Apesar das oportunidades e novos começos que Terra Nova oferece, os Shannons trouxeram um segredo familiar que pode ameaçar sua própria estada nessa nova utopia. Além disso, esses aventureiros logo descobrem que este saudável e vibrante mundo não é tão utópico e paradisíaco como parecia inicialmente.

Terra Nova está cercada de dinossauros perigosos e outras ameaças pré-históricas, e existem também forças externas que podem ter a intenção de destruir este novo mundo antes que ele comece, além de forças internas que mostram que nem todos enxergam a colônia como a melhor forma de salvar a humanidade.
>> HQ MANIACS – por Will Costa

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: