“STAR WARS – BLOOD TIES”: JANGO E BOBA FETT ESTREIAM NOVA MINISSÉRIE

Star Wars: Blood Ties – A Tale of Jango and Boba Fett será uma minissérie em quatro edições que a Dark Horse começará a lançar em agosto.

Escrita por Tom Taylor e desenhada por Chris Scalf, a história dessa mini se passa pouco antes da Guerra dos Clones, quandoConde Dookan manda Jango Fett em uma missão que afetará fundamentalmente, anos no futuro, a vida de Boba. Mas por enquanto, nenhum deles sabe o que o futuro guarda e, além disso, eles têm seus próprios monstros e inimigos para derrotar.

O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.
>> HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: