“HEROES”: OS PLANOS PARA A DESPEDIDA DA SÉRIE

 

Quando foi anunciado o cancelamento do seriado Heroes, se levantou a hipótese de um especial entre duas e quatro horas que encerraria a trama, podendo ser exibido como um telefilme ou como uma minissérie.

Tim Kring, o criado do programa, agora afirma que terá uma reunião com a NBC para discutir esse encerramento, dizendo estar muito otimista sobre o assunto.

Tão otimista que acabou revelando alguns detalhes do que planeja. A nova história se passaria cerca de um ano depois do fim da série, quando Claire (Hayden Panettiere) revelou suas habilidades ao mundo. Com todos sabendo da existência de pessoas com poderes, o planeta passa por uma grande mudança social e cultura, como explicou o próprio Kring.

Claire continuará desesperadamente desejando por uma vida normal, porém aceitando, mesmo que relutantemente, o papel de porta-voz dos poderosos. Sylar (Zachary Quinto) mais uma vez terá de lidar com seu lado sombrio. Infelizmente, parece que o encerramento do programa sofrerá do maior problema da série: a repetição de situações.

Kring acredita que conseguirá reunir todo o elenco para este final, incluindo até Adrian Pasdar, mas num papel que não será o do falecido Nathan Petrelli.

Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos; e como seus poderes podem mudar o mundo. No Brasil, o programa é exibido pelos canais Universal ChannelSci Fi Brasil Record.

Subtramas do seriado são desenvolvidas em HQs online, que mais tarde ganham encadernados impressos pela Wildstorm, selo da DC Comics. No Brasil esses quadrinhos são publicados pela Panini Comics.
>> HQ MANIACS – por Leonardo Vicente Di Sessa

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: