“FANGLAND”: JOHN CARPENTER E HILARY SWANK ENCONTRAM-SE ENTRE VAMPIROS

A febre dos vampiros teve um bom efeito colateral. Segundo o Coming Soon, as produtoras Sriram Das e a Blumhouse Productions contrataram John Carpenter (“Halloween”, “O Enigma de Outro Mundo”, “Vampiros”) para dirigir a adaptação da obra literária “Fangland”. O filme será protagonizado por Hillary Swank, que assim também volta ao mundo dos vampiros, depois de ter estreado nos cinema no filme “Buffy – A Caça-Vampiros” (1992).

O livro de John Marks centra-se em Evangeline Harker, produtora de um noticiário televisivo chamado “The Hour”, que parte para a Transilvânia para realizar uma reportagem sobre um líder de um grupo criminoso do Leste Europeu, chamado Ion Torgu. Enquanto procura por pistas para desenvolver o seu trabalho, Harker acaba por descobrir que a natureza das atividades de Torgu são bem mais monstruosas do que poderia imaginar. No entanto, algo de misterioso acontece e Evangeline desaparece, gerando a comoção geral no canal em que trabalha.

Decorridos vários meses, ela reaparece misteriosamente num mosteiro da Transilvânia e com parte da sua memória apagada. Ao mesmo tempo, uma malévola atmosfera, vinda das profundezas da Antiguidade, ataca a estação televisiva, indo afetar todos os seus funcionários, que terão de confrontar forças que vão muito para além das suas capacidades.

O roteiro do filme ficará a cargo de Mark Wheaton, conhecido pelo seu trabalho em “The Messengers” (2007) e “Sexta-Feira 13″ (2009).
>> PIPOCA MODERNA – por Aníbal Santiago

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: