REVISTA DIGITAL FANTÁSTICA


Saiu o primeiro número da Fantástica, a revista virtual sobre fantasia e ficção científica. Clique aqui para conhecer o trabalho dos editores Luiz Ehlers, Felipe Pierantoni e Dhyan Shanasa! 

Conteúdo desta edição:
 – FALANDO NO ASSUNTO: escritores expõem suas opiniões sobre a falta de autores brasileiros na lista de livros de ficção mais vendidos. 

– RESENHANDO: Resenhas de Os Guardiões do Tempo, obrade Nelson Magrini, e Bento, livro de André Vianco. 

– TROCA-TROCA: Felipe Pierantoni, autor de O Diário Rubro, e Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, resenham cada um a obra do outro. 

– MATÉRIA DE CAPA: Cobrimos tudo sobre O Senhor das Sombras, a aguardada sequência da saga Legado Goldshine, de Leandro Reis. 

– REPÓRTER MIRIM: Questionamos o jovem escritor e leitor Hugo Fox: Por que a saga Crepúsculo deu tão certo? 

– E SE FOSSE FILME?: Como seria se o livro Filhos de Galagah, de Leandro Reis, se tornasse uma mega-produção cinematográfica? 

– EM FOCO: Cobrimos o lançamento de No Mundo dos Cavaleiros e Dragões, o Concurso de Mini-contos Estronho, e falamos de vampiros. 

– LIDO & ENTREVISTADO: Entrevista com Victor Maduro, autor de Além da Terra do Gelo: A Jornada de Elohim 

– NOVIDADES: Conheça O Desejo de Lilith (Ademir Pascale), Ethernyt – Sob o Domínio das Sombras (Márson Alquati) e Aura de Asíris – A Batalha de Kayabashi (Rafael Lima) 

– TRÍADE DOS IMORTAIS: O trio Celly Borges, Nana B. Poetisa e Nelson Magrini disserta sobre os principais expoentes do terror nacional. 

– CONEXÃO SKOOB: O que há de mais interessante na melhor rede social para aficcionados por livros. 

– CONEXÃO CT: Criando Testrálios, um dos mais famosos blogs sobre fantasia, aborda as principais influências dos escritores brasileiros. 

– CONEXÃO PSYCHOBOOKS: Com um texto alegre e descontraído, a divertida equipe Psychobooks se apresenta e traz o melhor de suas promoções. 

– CORREIO FANTÁSTICA: Respondemos os e-mails e mensagens de nossos leitores 

– ÚLTIMA PÁGINA: O escritor Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, discorre sobre sete dicas para se aprimorar a escrita.

[Para baixar a versão lite da Edição nº1 – abril/maio em PDF, clique aqui]

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: