“SPLIT”: OS VAMPIROS ADOLESCENTES DE ISRAEL CHEGAM À TV PAGA

Na onda de sucessos como a “Saga Crepúsculo” e a série “The Vampire Diaries”, mais uma produção de vampiros desembarca na TV paga brasileira de olho no público adolescente. “Split”, uma série israelense, estreou no canal pago Boomerang.

Amit Farkash, que no ano passado estrelou a versão israelense de “High School Musical”, vive a protagonista Ella, uma jovem confusa, insegura e estranha. Pelo menos é assim que a garota se sente em relação ao mundo que a cerca e às pessoas. Até que, um dia, Ella descobre o porquê de tanta aflição: a menina de 15 anos é meio humana, meio vampira – “Split”, uma “dividida” na tradução nacional. Mas essa descoberta não vai deixar a garota menos confusa.

O seriado fala sobre conflitos entre seres humanos e vampiros. A jovem descobre ser a última sobrevivente de uma raça em extinção, os semi vampiros. Após essa descoberta, ela conhece Leo (Yon Tomerkin), um novo estudante que não está na escola por acaso, e se apaixona por ele. O jovem, claro, é um vampiro com 500 anos de idade, que foi enviado em uma missão para encontrá-la.

Sua recém-descoberta identidade leva Ella a conhecer o mundo obscuro dos vampiros, com o qual costumava sonhar. Mas, num triângulo inevitável, ela ficará ainda dividia entre o amor vampiro e um rapaz da escola.

Apresentada diariamente, como uma novela, a série de 45 episódios tornou-se o maior sucesso teen da TV paga israelense no ano passado. A série terá uma 2ª temporada com novos 45 episódios, que também devem chegar ao Brasil. Para os fãs de vampiros, uma das curiosidades é ver como funciona uma série do gênero sem cruzes ou referências católicas.
>> PIPOCA MODERNA – da Redação

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: