STEPHENIE MEYER: BIOGRAFIA EM QUADRINHOS DA CRIADORA DE “CREPÚSCULO”

Gal Editora lança o selo Gal Pop, cujo primeiro livro éStephenie Meyer e a Origem de Crepúsculo (formato 16,5 x 24 cm, 48 páginas, R$ 24,00), um álbum que traz a biografia em quadrinhos da escritora da sérieCrepúsculo.

Qual a inspiração por trás da saga? O que levou Stephenie Meyer a criá-la? De um estranho sonho até uma série de livros de sucesso e um fenômeno cinematográfico, Meyer capturou a imaginação das pessoas com suas histórias sobre uma garota normal e o vampiro que ama.

Agora, a própria autora torna-se o foco das atenções em uma edição ilustrada que examina sua vida e a popularidade dos livros de sua saga, com roteiro de Ryan Burton e arte de Dave MacNeil.

A edição inclui um capítulo sobre a história e as lendas da tribo indígena Quileute e de Forks, a cidade real em Washington onde se passam as histórias de Crepúsculo; um registro fotográfico da influência do mundo criado por Meyer sobre a cidade; curiosidades sobre a produção dos filmes e outros destaques.

Confira aqui o trailer promocional da obra, que terá evento de lançamento no dia 27 de junho, domingo, na Ludus Luderia – Bar e Café (Rua Treze de Maio, 972, São Paulo/SP), a partir das 16h.
>> UNIVERSO HQ – por Marcelo Naranjo

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: