ANNE RICE ENGROSSA LISTA DE AUTORAS COM BIOGRAFIA EM QUADRINHOS

Anne Rice é a nova autora homenageada pela série em quadrinhos “Female Force

Anne Rice se junta a Stephenie Meyer, J. K. Rowling e Charlaine Harris como escritora a receber uma biografia em quadrinhos. A norte-americana será a próxima homenageada da coleção “Female Force”.

A história promete abordar seus anos em Nova Orleans, as tragédias que influenciaram suas obras mais famosas e seu reencontro com a fé católica.

Rice foi responsável pela roupagem sexy que os vampiros adotaram, especialmente após a adaptação de seu primeiro livro, “Entrevista com o Vampiro”.

Ela escreveu o primeiro volume de suas “Crônicas Vampirescas” em 1976, mas foi em 1992 que Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas imortalizaram os imortais Louis, Lestat e Armand.

Em 2002, com a morte de seu marido, a autora decidiu abandonar as criaturas sobrenaturais e voltou o tema de seus livros para Jesus Cristo.

Nascida em uma família católica, havia abandonado a religião, mas a perda do familiar fez com que se entendesse novamente com sua fé.

Com o sucesso da “Saga Crepúsculo”, Rice foi apontada como a escritora que abriu caminho para os vampiros românticos de Stephenie Meyer. E, apesar de tê-los abandonado, foi muito procurada para comentar o feito de Meyer.

A criadora de Edward e Bella foi responsável pela edição de maior sucesso de “Female Force”, chegando a ganhar uma nova impressão ampliada. Esta versão, foi a única traduzida até agora para o português e foi lançada este mês pela Gal Editora.
>> FOLHA DE SÃO PAULO – Livraria da Folha

A HQ de Anne Rice teve capa e algumas páginas divulgadas pela MTV:

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: