DANIEL RADCLIFFE VAI À GUERRA PARA SUPERAR FINAL DE HARRY POTTER

As filmages do último “Harry Potter” já terminaram e o protagonista da franquia, Daniel Radcliffe, também já decidiu qual será o seu próximo filme. O ator inglês será o protagonista do drama de guerra “Nada de Novo no Front” (All Quiet on the Western Front), baseado no romance homônimo de Erich Maria Remarque. O livro já foi adaptado para o cinema em 1930, com direção de Lewis Milestone, e ganhou o Oscar de Melhor Filme.

O livro conta a história de um jovem idealista alemão que, instigado pelo patriotismo de seus professores, alista-se para lutar pelo país durante a 1ª Guerra Mundial. Mas, em vez de glórias, encontra o despreparo, a violência e a loucura no front. A trama foi criada a partir da própria experiência vivida por Remarque.

O filme será produzido e escrito por Ian Stokell e Lesley Paterson, que comentaram a escolha de Radcliffe para o papel principal: “Ele traz vulnerabilidade e inocência a Paul. Quando percebemos o quanto Daniel adorou o roteiro ficamos muito empolgados, porque sabemos que ele pode caminhar delicadamente entre a intensidade e o realismo que são necessários para o personagem
>> PIPOCA MODERNA – por Caio Arroyo

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: