“ACADEMIA DE VAMPIROS” RUMO AOS CINEMAS

Preger Entertainment comprou os direitos de adaptação para o cinema de Vampire Academy, série de livros escrita por Richelle Mead que no Brasil é publicada pela editora Nova Fronteira com o nome Academia de Vampiros.

A série infanto-juvenil, um best-seller am vários países, lida com o crescimento de seus personagens em meio a aventuras e romances paranormais. Além de vampiros, o elenco traz elementos de fantasia, alquimia e magia.

A personagem principal é Rose Hathaway, uma Dhampir, meio humana e meio vampiro. Ela é a guardiã dos Moroi, uma raça de vampiros mágicos, mas pacífica e mortal. Os Moroi se alimentam de doadores voluntários de sangue, podem se locomover de dia, envelhecer e morrer quase normalmente.

Escondida nas floresta de Montana está a Academia São Vladimir, onde os Moroi e Dhampirs aprendem seus lugares na sociedade. Rose tem que dominar suas habilidades como Dhampir e conseguir a aprovação do Conselho Real como guardiã daPrincesa Lissa. Rose e Lissa são melhores amigas e essa última é a única herdeira de uma das doze famílias reais dos Moroi. Fora da Academia está o maior perigo de todos: os Strigoi, uma raça de vampiros imortais, sedentos de sangue e predadores dos Moroi.
>> HQ MANIACS – por Leandro Damasceno

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: