“SPARTACUS”: MINISSÉRIE JÁ TEM ELENCO E ROTEIRO

A produção de uma minissérie de seis episódios com base na série  “Spartacus: Blood and Sand” já tem seu elenco principal. Com o título de “Gods of the Arena”, o prelúdio irá mostrar os dias de glória da Casa de Batiatus, antes de Spartacus chegar.

A história irá contar a ascensão do gladiador Gannicus (Dustin Clare, de “Satisfaction”), que se torna o campeão da Casa de Batiatus. No elenco também estão Jaime Murray (de “Hustle” e vista em “Dexter”), interpretando Gaia, uma amiga de Lucrécia e alpinista social em Cápua; e Marisa Ramirez (Mental), como sua escrava. Entre os atores vistos na primeira temporada de “Spartacus: Blood and Sand”, que retornarão para a minissérie estão  Lucy Lawless (Lucrécia), John Hannah (Batiatus), Peter Mensah (Oenomaus) e Manu Bennett (Crixus).Andy Whitfield (Spartacus) deverá aparecer em, pelo menos, uma cena.

A produção da minissérie foi encomendada quando Andy Whitfield foi diagnosticado com câncer, em um exame de rotina. Por esse motivo, a produção da segunda temporada da série precisou ser adiada. Para não perder o interesse do público, o canal Starz encomendou um prelúdio da história apresentada na primeira temporada.

As filmagens da minissérie terão início em agosto com previsão de estreia na TV americana para janeiro de 2011.

No final dessa semana, terá início em San Diego a Comic Con, convenção que reúne elenco e produtores de séries e filmes para um bate papo com o público. O painel de “Spartacus”, que ocorre no dia 23 de julho, tem a presença confirmada dos atores Andy Whitifield, Lucy Lawless, John Hannah e Viva Bianca, bem como a do produtor e roteirista Steven S. DeKnight.
>> VEJA – por Fernanda Furquim

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: