“SUPERMAN”: HENRY CAVILL ESCOLHIDO PARA INTERPRETAR O HERÓI

Filme dirigido por Zack Snyder tem estreia marcada
para dezembro de 2012

Henry CavillNem Joe Manganiello, nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar Superman é Henry Cavill.

O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

[Atualização] O ator britânico nascido em 1983 participou de Tristão e IsoldaStardust – O Mistério da Estrela, mas pode ser mais facilmente lembrado por seu papel na série The Tudors. Recentemente ele acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.

Essa não é a primeira vez que Cavill tenta vestir o manto de um super-herói. Ele já havia feito testes para o papel do Batman em Batman Begins, que acabou com Christian Bale; perdeu para Daniel Craig a chance de ser o novo James Bond por ser muito novo; e era um dos principais candidatos a Superman na época em que McG comandava a produção, mas foi substituído por Brandon Routh quando Bryan Singer entrou no projeto. [Fim da atualização]

O roteiro do novo Superman, também chamado de Man of Steel, está sendo escrito por David S. Goyer baseado em uma história criada por Goyer e Christopher NolanThomas Tull Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles RovenEmma Thomas, Christopher Nolan eDeborah Snyder são os produtores do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começam em 22 de agosto.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.
>> OMELETE – por Marcelo Forlani

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: