ATRIZES DE “V” FAZEM PARTICIPAÇÕES EM OUTRAS SÉRIES

Há algumas semanas foi divulgado que Elizabeth Mitchell fará participação em um episódio de “Law & Order: SVU”, da NBC. Na história, ela será uma professora de piano suspeita de ter assediado sexualmente um de seus alunos. Acontece que Mitchell é uma das atrizes principais do remake de “V”, do canal ABC. Agora saiu a notícia de que a brasileira Morena Baccarin, intérprete da líder alienígena Anna na mesma série, terá participação especial em “The Mentalist”, da CBS.

Embora não seja raro, não é todo dia que atores que estrelam séries em um canal apareçam como convidados em produções de outras emissoras. Geralmente, a ‘troca de figurinhas’ ocorre entre produções da TV aberta e do cabo.

Desde que não disputem a audiência do mesmo dia e horário, tudo depende dos interesses dos envolvidos. De qualquer forma, neste caso não haverá conflitos de interesses. Os episódios de “Law & Order: SVU” e de “The Mentalist” que contam com as presenças de Mitchell e Baccarin somente irão ao ar nos EUA depois que a segunda temporada de “V” tiver encerrado no dia 15 de março.

Entrando em sua reta final, a segunda temporada de “V”  finalizará com um estrondoso cliffhanger (situação em aberto), no qual personagens fixos deverão morrer. Segundo os produtores, os únicos atores que estão salvos são, justamente, Morena Baccarin e Elizabeth Mitchell.

A decisão de se produzir um final em aberto foi tomada mesmo sabendo que a série tem chances de não ser renovada em função da baixa audiência.

Por curiosidade: na história de “The Mentalist”, Morena interpretará a diretora de uma agência de encontros. O nome de sua personagem é Erica…repararam na ironia? Morena terá o nome da personagem de Elizabeth Mitchell em “V”. Para quem não assiste essa produção, as duas são inimigas. Será que o personagem de Elizabeth em “Law & Order: SVU” se chamará Anna?
>> VEJA – por Fernanda Furquim

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: