“BLADE RUNNER”: WARNER QUER SEQUÊNCIA E O DIRETOR DE “BATMAN”, CHRIS NOLAN, PODE DIRIGIR

A Warner Bros., juntamente com a Alcon Entertainment, pretende produzir sequências e pré-sequências para o clássico de ficção científica “Blade Runner – O Caçador de Andróides”, de 1982. Recentemente, a Alcon, que pertence à Warner, adquiriu os direitos do filme.

Os representantes da Alcon, Andrew Kosove  e Broderick Johnson, responderam de maneira bem vaga sobre o que pretendem fazer com as possíveis sequências do filme.

– Realmente não sabemos ainda. Nós passaremos por um processo no qual vamos ouvir diferentes ideias de roteiristas e de potenciais diretores antes de definir algo – disse Kosove.

Sobre possíveis diretores, Kosove cita Chistopher Nolan, famoso por “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

– [Queremos] Nosso amigo Chris Nolan com quem fizemos “Insônia”. A metodologia que Chris trouxe para “Batman” é precisamente o que nós queremos de um cineasta – explicou.

Fala-se ainda em pré-sequências, que contariam a história acontecida antes daquela que se passa no primeiro filme.  “Blade Runner” se passa no ano de 2019 e traz Harrison Ford como o protagonista, cuja missão é caçar replicantes, robôs que tentam se passar por humanos.
>> O REPORTER – por Felipe Rocha

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: