“MULHER MARAVILHA”: CONHEÇAM O NOVO UNIFORME

A revista EW divulgou a 1ª foto da atriz Adrianne Palicki vestindo o que seria o novo uniforme da Mulher-Maravilha. Cliquem na imagem para ampliar.

Adrianne estrela a nova adaptação para a TV da heroína que surgiu nos quadrinhos, substituindo Lynda Carter, atriz que estrelou a única série  (com atores) já produzida para a televisão.

O projeto da NBC está nas mãos de David E. Kelley, famoso por suas séries de tribunais, incluindo “Ally McBeal”. Se transformada em série, a história, segundo a revista EW, deverá ter uma abordagem mais séria do que aquela vista na década de 1970.

De acordo com a descrição oficial do projeto, a nova versão trará a heroína lutando contra o crime na cidade de Los Angeles, enquanto sua identidade secreta, Diana Prince, mantém uma vida agitada sendo uma executiva bem sucedida de uma grande corporação.

No elenco também estão Elizabeth Hurley, como a vilã da história, e Cary Elwes, como um dos colegas de Diana.

Esta é a segunda tentativa de se produzir uma nova série com a personagem. Na década de 1990, o sucesso de “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman” levou a Warner a encomendar um roteiro escrito por Deborah Joy LeVine, responsável pela produção estrelada por Clark Kent.

David E. Kelley e Bill D’Elia, que já trabalharam juntos em “Justiça Sem Limites” e “O Desafio”, serão os produtores executivos da nova versão. O piloto, escrito por Kelley, será dirigido por Jeffrey Reiner, de “The Event”. A produção é da David E. Kelley Productions em parceria com a Warner Bros. Television.
>> VEJA – por Fernanda Furquim

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: