“I, FRANKENSTEIN” TEM DIRETOR E ROTEIRISTA

O cineasta Stuart Beattie foi contratado para escrever e dirigir a adaptação de I, Frankenstein, HQ criada e escrita pelo ator Kevin Grevioux e publicada pela Darkstorm Comics.

Esta não é a primeira vez que I, Frankesntein tem a possibilidade de ganhar uma versão para o cinema. Em 2009, vários trabalhos para uma adaptação foram desenvolvidos, incluindo um primeiro tratamento do roteiro escrito pelo próprio Grevioux e algumas artes conceituais, que você pode conferir clicando aqui.

Ainda não se sabe se Beattie usará algo do roteiro já existente ou se começará um novo trabalho do zero. De qualquer maneira, a produtora Lakeshore Entertainment espera começar a produção ao final deste ano.

A trama de I, Frankenstein leva monstros clássicos como Frankenstein, o Homem InvisívelDrácula e o Corcunda de Notre-Dameaos dias de hoje, em um cenário noir ambientado na cidade de Darkhaven. Frankenstein aprendeu a controlar seus demônios internos e atua como detetive particular, sendo o único protetor da cidade. É ele quem  tenta sozinho impedir que outras criaturas ressurjam e tragam o caos para a humanidade. Drácula é um chefão do crime e o Homem Invisível é seu agente secreto.
>> HQMANIACS – por Leandro Damasceno


Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: