“AS AVENTURAS DE OSCAR PILL”: PRODUTOR DE “HARRY POTTER” VAI ADAPTAR A SÉRIE LITERÁRIA

Com o fim da série “Harry Potter” este ano, a Warner e o produtor da franquia, David Heyman, não perderam tempo e compraram os direitos de uma outra série literária de fantasia que eles planejam levar para os cinemas em breve. Segundo o The Wrap, Heyman vai produzir junto com Jeff Clifford (“Sexo Sem Compromisso“) a trilogia literária francesa de Eli Anderson “As Aventuras de Oscar Pill“.

A série já faz um grande sucesso na Europa e já foi inclusive transformada em mangá. Aqui no Brasil, apenas o primeiro volume foi publicado pela editora Agir/Ediouro. A primeira parte é “A Revelação dos Médicus”, seguido por “Os Dois Tronos” e “O Segredo da Eternidade”.

Oscar Pill  é um adolescente muito comum até o dia em que descobre que tem o poder de entrar dentro do corpo humano e que pertence à Ordem de Médicus. Sua missão é combater seus inimigos, os Pathologus. Ele vai viajar por cinco mundos fabulosos do corpo humano para encontrar um troféu em cada um e poder seguir para o próximo mundo. Ele também vai tentar encontrar as causas misteriosas da morte de seu pai, um grande Médicus. No primeiro livro da série, Oscar descobre que ele é um Medicus e segue para Cumides Circle para continuar com seu treino, dominar seu poder e se transformar em um dos maiores Médicus de todos os tempos.

O filme ainda não possui cronograma.
>> CINEMA COM RAPADURA – por Camila Fernandes

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: