“PLANETA DOS MACACOS”: PRIMEIRO VÍDEO DO NOVO FILME “RISE OF THE PLANET OF THE APES”

Rise of the Planet of the ApesFoi revelado o primeiro vídeo do filme Rise of the Planet of the Apes. Curtíssimo, o vídeo foi divulgado pela WETA Digital para mostrar como ficou o visual de Caesar (Andy Serkis) o principal macaco da trama. Assista abaixo.

Além disso, foi divulgado também o logo oficial da produção, que você vê ao lado.

Rise of the Planet of the Apes é uma história de origem que começa nos dias atuais. Desenvolvido como uma mistura de ficção científica e alerta cinematográfico, mostra cientistas realizando experimentos cuja consequência é a criação de macacos inteligentes e o começo de uma guerra por supremacia.

A direção é de Rupert Wyatt, com roteiro de Amanda Silver Rick Jaffa. Os dois roteiristas atuam também como produtores, ao lado de Peter Chernin Dylan Clark. A WETA Digital (responsável pelos efeitos especiais de O Senhor dos Anéis Avatar) faz os macacos, empregando computação digital fotorrealista e não atores vestidos de macacos, pela primeira vez na história da franquiaPlaneta dos Macacos.

James Franco é o ator principal, acompanhado de Andy Serkis, John LithgowFreida PintoBrian Cox Tom Felton, entre outros. A estreia será em 5 de agosto nos EUA e em 2 de dezembro no Brasil.

O Planeta dos Macacos foi primeiramente apresentado na forma de um livro escrito por Pierre Boulle em 1963. Através de uma inteligente trama de ficção que envolve explorações espaciais e viagem no tempo, com os detalhes variando em cada versão criada posteriormente, a história se tornou um grande sucesso, um dos melhores exemplos de crítica social na ficção.

Em 1968 ganhou sua primeira versão para os cinemas, estrelada por Charlton Heston. O filme gerou quatro continuações, dois seriados para a TV (um animado e outro com atores) e diversos quadrinhos. Em 2001 o filme ganhou um remake dirigido por Tim Burton, que por sua vez também originou algumas HQs.
>> HQ MANIACS – por Leonardo Vicente Di Sessa

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: